terça-feira, 1 de março de 2011

IMAGENS - ELFOS & ELFAS

5 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo! Que talento adorei! E que eu quero é quase isso, talvez tirando o cabelo de um botando no outro e os olhos do outro colocando num, não sei se você entende, mas é quase isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu vi seu Blog e adorei,seu trabalho é lindo, sou escritora e preciso fazer a capa do meu próximo livro, você pode me dizer se você faz e quanto custa para fazer do jeito que eu quero? Sou Suzely Serqueira, meu Bolg é: aspérolasverdes.blogspot.com se puder me responder eu agradeço. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi perola so agora eu pude entrar e ver as postagens bem eu não faço estas imagens, como o meu blog diz e caçadora de imagens eu caço as imagens, digamos que vc me pede um tipo de imagem ai eu tento procurar algo parecido este tipo assim, exemplo priss eu quero uma imagem que tenha um dragão e uma criança em cima da cabeça dele ou um elfo lutando com um ogro este tipo, entendeu mas se eu puder lhe ajudar a caçar alguma imagem posso te a dar uma ajuda bjs e ate

    ResponderExcluir
  4. linda amei este blog.nossa sou fã Elfos Fada enfim,tudo é misticos rs,Ate meu perfil G+ é Fatiminha Fada rs,estou procurando uma foto de Fada mas queria q fosse ruivinha c cabelos bem longos ruivos alaranjados,que tambem seja sensual,sexy e tenha desenhos de Fada nas costas como minha,enfim queria uma mistura de Elfa+ Fada+ Guerreira rs será q isto é possivel, caso eu goste pretendo fazer outra Tatto em homenagem,
    Se puder me ajudar,agradeço coração.Bjs

    ResponderExcluir
  5. estão de parabéns! Sou fã de vcs cada imagem que vejo, sinto paz.

    ResponderExcluir